Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Francisco: um abortista na Pontifícia Academia pela Vida

A Pontifícia Academia para a Vida, do Vaticano, empossou ontem 45 novos membros ordinários. O extraordinário - e escandaloso e impensável e terrível - é que, entre esses, há um que chama a atenção, Nigel Biggar, professor "regius" de teologia moral e pastoral em Oxford e... abortista.  

Biggar é ligado a Peter Singer (aqui e aqui), aquele que propaga a ideia de que é lícito MATAR crianças já nascidas, porque são menos que um chimpanzé e não têm CONSCIÊNCIA de ser.  

Em 2011, segundo a revista Standpoint, Biggar afirmou: "Eu estaria inclinado a desenhar uma linha para o aborto 18 semanas após a concepção, que é praticamente a primeira vez que há alguma evidência de atividade cerebral, e, portanto, de CONSCIÊNCIA. Em termos de manter um forte compromisso social para conservar a vida humana em formas limitadas, e em termos de não tornar demasiado casual, no que diz respeito à vida humana, precisamos traçar uma linha de uma forma muito conservadora".  


E, ainda: "Não está claro que um feto humano seja o mesmo tipo de coisa como um adulto ou um ser humano maduro, e que mereça o mesmo tratamento. Então, se torna um problema onde traçar a linha, e não há nenhuma razão absolutamente cogente de (traçá-la) em um lugar ao invés de outro". 

E esse é um "regius" professor de Oxford escolhido pela equipe de Francisco, e por ele aprovado, visto que foi nomeado, para ser um membro da Pontifícia Academia pela Vida. 

Eu não posso não me perguntar o que um abortista e "régio" professor de Oxford quer fazer em uma instituição católica e PELA VIDA. A resposta parece óbvia: influenciar a academia e propagar a cultura da morte. Anátema sejam. 



Fonte: https://www.radiospada.org/2017/06/questa-si-che-e-una-novita-in-vaticano-ce-un-abortista-alla-pontificia-accademia-per-la-vita.
Tradução: Giulia d'Amore.     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores