Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Drops: 18 de abril 2016

Tendo em vista a correria dos últimos dias, em prol do combate à doutrinação marxista e gender nas escolas, particularmente de ensino fundamental, e de ontem em que o Brasil começa a por os marxistas para correr, vou ter que publicar mais um "Drops" (que podem acompanhar nesta tag), com a indicação dos artigos de interesse dos católicos na última semana:  



Segunda notícia, abaixo


1. Dom Williamson e os remédios ineficazes. Mons. Williamson y los medicamentos ineficaces - http://missaosagradafamilia.blogspot.com.br/2016/04/dom-williamson-e-os-remedios-ineficazes.html (Missão Sagrada Família, de Betim). 

2. LA (VAL)TORTA RECOMENDACION DEL OBISPO RICHARD WILLIAMSON - http://wwwapostoladoeucaristico.blogspot.com.br/2016/04/la-valtorta-recomendacion-del-obispo.html (Apostolado Eucarístico - Espanha). Leitura OBRIGATÓRIA para tomar conhecimento da escandalosa recomendação de leitura de Dom Williamson, PARA CRIANÇAS, de um livro de uma "mística" fraudolenta, Maria Valtorta, já condenada pela Igreja (de sempre), e que é um livro que estaria no Index, com certeza, porque é BLASFEMO e PERVERSO. Em português aqui: http://missaocristorei.blogspot.com.br/2016/04/poema-do-homem-deus-de-maria-valtorta-e.html (Missão Cristo Rei, de Ipatinga). 

3. ​À SOMBRA DA CRUZ - http://missaocristorei.blogspot.com.br/2016/04/a-sombra-da-cruz.html (Missão Cristo Rei, de Ipatinga). 

4. Respeito - http://missaocristorei.blogspot.com.br/2016/04/respeito.html  (Missão Cristo Rei, de Ipatinga). 

5. OBSERVATORIO DE LA FALSA RESISTENCIA - https://intribulationepatientes.wordpress.com/2016/04/13/cual-de-las-siguientes-afirmaciones-es-aceptable-para-usted (Pacientes na Tribulação). 

6. Como o pensamento do céu é próprio para nos consolar - http://catolicosresistentes.com.br/artigos-2/como-o-pensamento-do-ceu-e-proprio-para-nos-consolar (Missão de Alfenas). 

7. Milagre em missa nova? O santo senso comum católico continua nos esclarecendo: http://missaonsg.blogspot.com.br/2016/04/milagre-em-missa-nova-o-santo-senso.html?m=1 (Missão Nossa Senhora das Graças, de Contagem)

8. Contestación del Padre Hewko con respecto a la campaña de oración de abril de 2016 (por el Padre Ortiz et al) contra OLMC - http://sspx-mc-elpaso.blogspot.com.br/2016/04/contestacion-del-padre-hewko-con_16.html (Missão Ven. Maria de Agreda, de El Paso, Texas, USA). Aqui, o Pe. Hewko mitou, logo no começo, quando agradece as orações que o pe. Ortiz encampou "em prol" dos que não seguem mais DW. O mesmo aconteceu aqui, eu soube que estavam rezando o "Exorcismo de Leão XIII" "para nós"... kkkk E agradeci sinceramente, porque é uma oração poderosa e me ajudará a manter a lucidez nesse combate. Mas... uma pergunta: "Estando em pecado mortal, pelas calúnias, as injustiças e as heresias que só se multiplicam... que eficácia tem essa oração?"... Já sabemos a resposta. 

9. NULLAM PARTEM HABEMUS - http://missaocristorei.blogspot.com.br/2016/04/nullam-partem-habemus.html (Missão Cristo Rei, de Ipatinga).  




ACOMPANHANDO O CALENDÁRIO: 

Dia 16/04, foi memória de Santa Bernadette Soubirous: http://farfalline.blogspot.com/2014/04/santa-bernadette-soubirous.html

Ontem foi o 3º Domingo depois da Páscoa

Dias 18, 19, 20 - Féria. 

Dia 21. Santo Anselmo, Bispo, Confessor e Doutor: http://farfalline.blogspot.com/2016/04/santo-anselmo-da-cantuaria.html (disponível apenas no dia 21/04). 

Dia 22. São Sotero (http://farfalline.blogspot.com/2016/04/sao-sotero-papa-e-martir.html) e São Caio (http://farfalline.blogspot.com/2016/04/sao-caio-papa-e-martir.html), Papas e Mártires. (disponíveis apenas no dia 22/04). 

Dia 23. São Jorge, Mártir: http://farfalline.blogspot.com/2016/04/sao-jorge-martir.html (disponíveis apenas no dia 23/04). VALE A PENA! 

Dia 24. 4º Domingo depois da Páscoa: http://farfalline.blogspot.com/2015/05/iv-domingo-depois-da-pascoa.html (já disponível)

Dia 25. São Marcos, Apóstolo, Evangelista (http://farfalline.blogspot.com/2016/04/sao-marcos-apostolo-e-evangelista.html - disponível apenas no dia 25/04) e Dia das Rogações ou Ladainhas Maiores (http://farfalline.blogspot.com/2015/05/ladainhas-menores-rogacoes.html - já disponível).

Dia 26. Nossa Senhora do Bom Conselho: http://farfalline.blogspot.com/2012/04/senhora-de-shkoder-genezzano.html (já disponível). 

Mais informações: http://farfalline.blogspot.com.br/p/blog-page_6838.html

 








SITES/BLOGS DE FORA: 

1. ANTE UN ACUERDO INMINENTE: CARTA DE SCHMIDBERG - https://eccechristianus.wordpress.com/2016/04/16/ante-un-acuerdo-inminente-carta-de-schmidberger/ (Não é um de nós, mas é o que achei a respeito. Até onde sei, não há uma versão em português. Parece que FratresInUnum não tem interesse em divulgar o assunto no Brasil... porque será? Trata-se de uma carta escrita pelo pe. Schimidberg (big fã de Bento XVI, que foi seu professor de teologia em algum lugar que não lembro) tentando justificar o injustificável e negar o óbvio. Só para registro. 

2. Ver comunista chorando não tem preço - https://homemculto.com/2016/04/17/ver-comunista-chorando-nao-tem-preco. Só para "zoar" mais um pouco com os "mortadelas".  




   
COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  
* * *
 
http://edicoescristorei.blogspot.com.br

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores