Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Domingo, Festa de Cristo Rei!

Recado da Missão Cristo Rei de Ipatinga, à qual se unem todas as Missões Cristo Rei da Resistência Católica cujas almas são dirigidas e assistidas pelo Rev. Pe. Cardozo. Viva Cristo Rei! 



​Salve Maria!

N​o próximo domingo, dia 25/10, a Igreja comemora a Festa de Cristo Rei, instituída pelo Papa Pio XI, na encíclica Quas Primas; festa celebrada sempre no último domingo do mês de outubro. 

A Missão Cristo Rei terá a graça de receber em nossa Capela a Dom Tomás de Aquino, grande sacerdote da Resistência, prior do Mosteiro da Santa Cruz de Nova Friburgo/RJ; mas não será a primeira vez que comemoramos esta grande festa em nossa capela. 

Reveja fotos e vídeos da Festa de Cristo Rei em 2012 e em 2013 em nossa Missão, com nosso bom pastor o Rev. Padre Ernesto Javier Cardozo:


28/10/2012

FOTOS (PROCISSÃO E MISSA)

VÍDEO (SERMÃO)


27/10/2013

VÍDEO (MISSA, SERMÃO E ADORAÇÃO AO SSMO)


VIVA CRISTO REI!


Clique e veja belas e piedosas imagens de Cristo Rei: http://associacaosantoatanasio.blogspot.com.br/2013/09/viva-cristo-rei-belissimas-imagens-e.html.

Aqui mais imagens: http://sacragaleria.blogspot.com/2014/09/cristo-rei.html.


Quem não tem a graça de assistir à Santa Missa do domingo, reze, sozinho ou em família, em casa ou em praça pública ou em igrejas e capelas. Viva Cristo Rei! 

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores