Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

BLOG EM FÉRIAS! MAS NÃO PARA! FIQUEM ATENTOS PORQUE TEREMOS NOVIDADES!!!

Enfim, as férias! Mas não paramos! Segunda-feira começamos uma fase nova... esperem e aproveitem! 

Os posts já foram programados, e se tiver alguma notícia atual e importante também será publicada. Estamos a um dedo do teclado... hoje não há mais desculpas para a negligência! 

Em tudo e por tudo, minha casa serve ao Senhor, e tudo o que faço é para a glória de Deus e o bem das almas. Se nem tudo sai como se espera, é porque ainda não sou perfeita "como o Nosso Pai que está nos Céus", então... tenham paciência e caridade! 

No mais, recomendo-me às vossas orações, a mim e à minha família, e prometo-vos as pobres minhas preces. 

Viva Cristo Rei! 


Giulia d'Amore   
  

P.S.: Não esqueçam de dar uma lidinha nesse recadinho abaixo, em verde! Nossos Padres não vivem de brisa, precisam de nosso apoio. Tanto nosso caro Pe. Cardozo, como os demais Padres e instituições de Romana Igreja, veja mais aqui. Lembrem-se que a Caridade cobre uma multidão de pecados! Salve Maria!

*

2 comentários:

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores