Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de agosto de 2015

NOVENA A SÃO PIO X

NOVENA A SÃO PIO X

 DE 25 DE AGOSTO A 2 DE SETEMBRO 
MEMÓRIA: 3 DE SETEMBRO 
  


Ó glorioso Papa da Eucaristia, São Pio X, vós que procurastes "restaurar todas as coisas em Cristo", alcançai-me um verdadeiro amor de Jesus para que eu possa viver somente para Ele. Ajudai-me a adquirir um animado fervor e uma sincera vontade de combater pela santidade de vida, e que eu possa me valer das riquezas da Sagrada Eucaristia, que é sacrifício e sacramento. Por vosso amor a Maria, Mãe e Rainha, inflamai meu coração com uma terna devoção a Ela.  

Abençoado modelo do Sacerdócio, obtende-nos santos e dedicados Padres e aumentai as vocações ao Sacerdócio e à vida religiosa.

Dispersai a confusão, o ódio e a ansiedade. Inclinai os nossos corações à paz de modo que todas as nações venham a se colocar sob o Reinado de Cristo Rei. 

Amém. 

São Pio X, rogai por nós!

(Aqui, mencione seu pedido)

Fonte: https://www.facebook.com/events/734494986662498/.

Tradução: Giulia d'Amore. 



  
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:


+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores