Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2015

Por que condenar formalmente o Concílio Vaticano II?

clique para ampliar
Em continuação ao assunto abordado em post anterior, acerca da Consagração ao Imaculado Coração de Maria com uma fórmula pela qual rejeitamos formalmente o conciliábulo infernal, publicamos o sermão do rev. Pe. Cardozo, do dia 19 de julho, VIII Domingo depois de Pentecostes, em João Monlevade/MG, na Missão dos Sagrados Corações de Jesus e Maria. O vídeo foi gentilmente cedido pela Missão Sagrada Família de Betim/MG.  


De minha parte, digo que se nós fazemos o Juramento Antimodernista e se nós, com Mons. Marcel Lefebvre, "aderimos de todo o coração e com toda a nossa alma à Roma católica, guardiã da fé católica e das tradições necessárias para a manutenção dessa fé, à Roma eterna, mestra de sabedoria e de verdade" e repudiamos a Roma Apóstata, nada mais certo e necessário do que rejeitar, por completo (100%, para o bom entendedor!), o concílio que destronou Nosso Senhor e fundou uma nova religião, "aggiornada" com os tempos de trevas que infelizmente vivenciamos! Porque nosso falar deve ser sim, sim, não, não, para evitarmos equívocos e confusões, para não pormos em risco nossa alma, que custou o Sangue de um Deus bom, para que, no meio do caminho, não percamos o foco e venhamos a ser seduzidos por falácias ou enganações de qualquer tipo, como quando um Bispo consagrado por Mons. Lefebvre diz, para quem queira ouvir, que o tal concílio é 95% bom e 5% questionável!!! Em outras palavras, tal Bispo chama a seu Pai espiritual de mentiroso ou equivocado!!! Pois não foram poucas as vezes em que Mons. Lefebvre, assim como Mons. de Castro Mayer, expressamente rejeitaram o CVII, acusando-o de destruir a Igreja. 



Não há pior surdo...

Mas, para os que têm bons ouvidos católicos, aqui está o vídeo com o sermão de quem tem mais autoridade do que eu para falar e mais coragem do que outros para seguir a Verdade, ainda que custe caro! Ainda que custe ser caluniado, ainda que custe viver sem uma estrutura cômoda e confortável, entregue absolutamente nas mãos de Deus, como Mons. Lefebvre naqueles tempos em que, por vezes, não tinha o que dar de comer a seus seminaristas em Ecône... Tempos de combate! Um combate que alguns hoje parecem ter abandonado, para viver confortavelmente em suas camas quentes e bem alimentados com o prato sempre seguramente cheio! De asco!  





* * *

Fonte e mais fotos aqui: http://missaosagradafamilia.blogspot.com.br/2015/07/porque-condenar-formalmente-o-concilio.html.  

   
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores