Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de julho de 2015

FESTA JUNINA NA MISSÃO DOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JOÃO MONLEVADE/MG

Salve Maria!!!

Seguem algumas fotos do Arraiá em honra a São Pedro e São Paulo, feito pelo Catecismo Infantil da Missão Sagrados Corações de Jesus e Maria (de João Monlevade/MG).

Neste mês de julho, fechamos com êxito o 1º Ciclo de Catecismo para o Jardim de Infância em Joâo Monlevade. As crianças começam a frequentar o Catecismo a partir dos três anos e 06 meses de idade, sendo educados assim desde a tenra idade aos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Santa Igreja, sendo assistidos também em matérias não mais ministradas nas escolas comuns, como Moral e Cívica, Artes Clássicas e Posturas. O Instituo de Ensino Católico  Janua Caeli está funcionando desde o final do ano passado com o aval do nosso diretor, o padre Ernesto Cardozo, e graças a Deus as atitudes das crianças têm nos mostrado que estamos agindo em conformidade com a vontade de Nosso Senhor.

Em breve enviarei alguns vídeos do Catecismo.

Deus abençoe a todos! 


  

AS FOTOS
Clique para ampliá-las
 













Mais fotos na página da Missão: https://www.facebook.com/pages/Miss%C3%A3o-Sagrados-Cora%C3%A7%C3%B5es-de-Jesus-e-Maria/381545665354798.

Outras fotos:






Laise Esteves Silva Pires




Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores