Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

¡Hay que tener la estampilla!

¡Hay que tener la estampilla!


Talvez alguém ainda não saiba, mas houve ordenações sacerdotais em La Reja, dias atrás, e lá, animado por quem sabe qual gnomo, Fellay resolveu "abrir o jogo".  

Temos alguns trechos do "sermão" pregado pelo Rei de Menzigen, e aguardamos o áudio/vídeo que ainda não foi transcrito.  

Pouco importa! Quem esteve presente não pode mais alegar ignorância! Fellay falou com todas as letrinhas que "acordou"(*), e não é de hoje! Confessou publicamente que "nunca rompeu as relações com Roma", em que pese ter dito exatamente o contrário em algumas de suas conversas-para-boi-dormir no âmbito da Neo-FSSPX ao longo dos últimos anos. Agora... ele não perde o sermão em Santa Marta! I see... Coisas de LOUCO!  



E a história do "selo" (¡Hay que tener la estampilla!), então? Ele precisa do selinho da igreja conciliar para ser católico?!?!?! LOL 

O que Francisco está fazendo é arrancar os últimos selos de católicos remanescentes. 

Refrescando a memória de alguns: "O que me causa espanto é o silêncio dos padres da "FSSPX" e associados no Brasil, porque foi da boca deles que ouvi o que hoje eles negam. E não posso não lembrar da frase que eles mesmos usaram contra os "acordistas" de Campos:
"A  primeira  resposta  que  sobressai  é o  silêncio!  Sim,  porque  todos  aqueles  que assinaram  acordos  práticos,  silenciando  os  problemas  dogmáticos,  são  de  fato reduzidos ao silêncio". (Vide)."

* * * 


Por outro lado, há quem acredite que "agora" vai haver uma debandada geral de padres e fiéis da Neo-FSSPX. Eu não sou tão otimista assim, primeiro, porque quem deveria sair já saiu no primeiro soar da trombeta. Segundo, porque de lá para cá o sapo foi adequadamente cozido que já não esboça reação nenhuma. É só por no prato e servir. Queira Deus que eu esteja enganada e que a cegueira sobrenatural que os manteve presos a um obedientismo obsceno os tenha deixado!  

As portas da Resistência estão abertas como sempre estiveram. Porque não devemos por limites à Divina Providência. E se precisarem de contatos para fazer o que deve ser feito, para dar o passo que os salvará do acordo com a Roma conciliar e apóstata, falem comigo! Vocês conhecem o meu email.

Sejam todos bem vindos!

_____________________________________
(*) "Acordar", aqui é nos sentidos nn. 5 e 6 do Aulete: "fazer acordo". Pq "acordar", no sentido de "interromper o sono"... well, são outros quinhentos! 
   
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores