Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PRODUTOS DA EDITORA MISSÕES CRISTO REI

Estimados leitores, mais uma vez foi exitosa a campanha do Calendário Litúrgico Católico

Como todos os itens à venda na Editora Missões Cristo Rei, tudo que é arrecadado é utilizado para apoiar o apostolado do Reverendo Padre Cardozo, mas também ficamos satisfeitos de contribuir com a divulgação do Catolicismo, através, particularmente, do Calendário e do Catecismo. 

CALENDÁRIO. Antigamente, a vida do cristão era regida pela Liturgia, hoje, obrigados que somos a viver no mundo, nossa vida segue o calendário civil, com seus feriados em substituição aos dias santos ou de guarda, com seus dias nacionais ou internacionais disso ou daquilo, desta ou daquela causa. O "dia das crianças" no lugar do "dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida"; o "dia do oculista" no lugar do dia de Santa Luzia... e assim por diante. Um dia desses, vi uma propaganda do banco Itau, em comemoração ao Natal, que começava com uma bela musiquinha e sinos, belas imagens de pessoas felizes e sinos a tocar; de repente aparecem sinos tibetanos, sinos budistas, os dervixes mevlevi(*), o Dalai Lama, em algum momento vi a palavra "paz". Clara intenção de nos fazer esquecer o real motivo da comemoração do dia 25 de dezembro. É preciso que resgatemos o sentido de catolicidade e o devolvamos ao mundo. Só depende de nós, porque "eles" estão decididos a apagar qualquer traço de religiosidade cristã na sociedade moderna. E os mundanos, anestesiados pela intensa propaganda anticristã, nem percebem isso! Provavelmente, ao ver a tal propaganda ficam encantados e convencidos de que o Panteísmo é muito bom! Quando perceberem que foram esvaziados de toda religiosidade, será tarde demais. Isto se perceberem. Assim, junto à intenção de manter o apostolado deste bom padre, tem também a intenção de que os cristãos voltem a ouvir a voz do sino da Igreja e a regular sua vida pela liturgia, até o dia em que não precisaremos mais de um calendário para nos lembrarmos em que época do ano estamos. O calendário terá, então, a simples tarefa de encantar nossos olhos com as belas imagens que nele são retratadas. CONFIRA AQUI

Alguns comentários de quem comprou:

"Pelo presente informo que no decorrer desta semana que se passou, recebi os calendários solicitados. De fato, apercebe-se confeccionados com qualidade e esmero. Haja vista a constatação, fiquei imaginando como seriam eventuais agendas. Fica a dica. Grato pela precisão no atendimento da solicitação e celeridade". A.B.S. de São Vicente/SP.

"O lindo calendário 2015 já chegou!! Gostaria de agradecer pela reserva, pelo envio e pelas lembranças que vieram junto!! Muito obrigada!! E pode sim deixar o meu nome para o calendário de 2016." R.S. de São Paulo/SP.

"Caríssima Giulia, Recebi hoje os calendários junto com 2 escapulários verdes, 2 escudos do Sagrado Coração e 1 livrinho da novena pelas almas e fiquei impressionada com a beleza do calendários e dos santinhos que vieram junto. Deus abençoe muito esse Apostolado de defesa da Tradição. Viva Cristo Rei!!!". R.F. de S. de Brumadinho/MG.

 

CATECISMO. Este ano também lançamos o Catecismo do Padre Gaspar Astete, traduzido do espanhol, a pedido e por indicação do Padre Cardozo. Um catecismo bastante conhecido no mundo de fala espanhola, e que chegou a ter inúmeras edições, pois era bastante divulgado. É um catecismo simples, ao estilo do Catecismo de São Pio X, com perguntas e respostas, e a um preço bem mais acessível. É um catecismo que pode ser lido de um fôlego só, apesar de suas 45 páginas. Indicado para crianças de todas as idades, é útil também para os adultos. CONFIRA AQUI.

Assim, estamos praticamente terminando mais um ano, e os convido e participar desta campanha de divulgação da "vida cristã", adquirindo, para si ou para distribuir entre seus conhecidos, o calendário e o catecismo

Nem tenho palavras suficientemente expressivas para agradecer a todos os nossos benfeitores que adquiriram qualquer um dos itens da Editora Missões Cristo Rei ou que fizeram doações ao longo do ano, de pequenos ou grandes valores. Só posso dizer: Deus vos recompense por vossa generosidade!  

O Pale Ideas, assim como os demais blogs associados, entrará em recesso hoje, mas já programamos as publicações para os próximos dias. A Editora Missões Cristo Rei continuará em atividade para receber os pedidos da campanha do Calendário 2015. Reserve logo o seu, para recebê-lo ainda este ano!!!

A todos, boas festas! Um Santo Natal e um Ano Novo abençoados e com todas as graças de que necessitamos para sermos o que Deus espera de nós. Guardemos a Fé!

Giulia d'Amore


(*) Aqueles muçulmanos da Capadócia que ficam rodopiando para entrar em êxtase, algo que remete às crenças animistas. 


CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O CALENDÁRIO DO PRÓXIMO ANO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores