Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MALDITA! MALDITA! MALDITA!

Uma maldita e ingrata criatura cometeu um ímpio sacrilégio no último domingo, na cidade de Praia Grande.  

Após ter recebido a Comunhão, tirou-a da boca e a deu... a seu cachorro, que entrara com ela na igreja.  

Aparentemente, não houve tempo para ninguém reagir e impedi-la, nem mesmo os tais "ministros de comunhão". Graças a Deus, o Padre Joseph Thomas Puzhakara a denunciou, a repreendeu e a excomungou, diante de todos. Segundo a notícia, os presentes chocados com esse ato miserável chegaram a chorar. A criatura, contudo, não se abalou e continuou na igreja até o final da Santa Missa, provocando a todos; no fim da Missa, ainda posou para fotos.  

Segundo a notícia, teve quem a apoiasse e criticasse o padre por sua "intolerância", alegando que foi alarde demais por causa de um cão, pois os cães são "os melhores anjos de Deus" (sic) e que na igreja certamente tinha gente que se acha anjo e é um demônio. A criatura ainda se perguntava o que São Francisco de Assis acharia disso... e que segundo ela, muito indignada, tem muita gente que não merece "lamber" a hóstia porque não ama ao próximo (sic, sic, sic). 

Dito isso, eu afirmo anátema seja aquela mulher! Maldita! Maldita! Maldita! Estou em lágrimas com tamanha hediondez dessa criatura ingrata! Isso não é ignorância! Isso é maldade!!! E a reação dela o prova, porque uma pessoa boa, ignara da verdade, ao ser repreendida, se lastima, se arrepende, e pede perdão. Mas ela não!!! Não só não se arrependeu, como perseverou no erro e, orgulhosa, permaneceu no local, à vista de todos, como uma... injustiçada! Posando para fotos!!!

Maldita também a criatura que a apoiou no Facebook! Perderam completamente o sentido do sagrado! O sentido de tudo.  


Vivem mesmo como animais, e querem se comparar a eles!!! 

Mas eu me perguntou: o que fazia um cão na igreja? Como essa mulher chegou até o altar com um cão ao lado sem que ninguém a repreendesse? Porque o padre não a mandou sair antes que ela cometesse o sacrilégio?  

Acaso não há nada de errado em entrar com um cão no templo de Deus?

E, mais, porque ninguém a expulsou de lá aos pontapés? Já não basta ter dado o Divino Corpo e Sangue de Cristo para um cão???? Não há mais católicos de brio nesses templos modernistas?  

É até louvável o padre tê-la excomungado (nem precisava!), pois horror pior teria sido se ele tivesse ficado estático e inerme!!! Mas a excomunhão era desnecessária, posto que "latae sententiae".  

Teria sido mais pedagógico e catequético se ele tivesse descido do altar e tratado essa criatura como merecia!!!  Como teriam feito todos os Santos que se depararam com hereges desse naipe!

Maldita seja ela, maldito seja quem a defendeu, maldito seja o respeito humano que transforma cristãos em cadáveres ambulantes.  

Eu li a notícia aqui, mas não publicarei a foto dessa criatura para não dar-lhe uma importância maior do que ela tem. 

E aos que dizem, cheios de respeitos humanos, que temos que ter compaixão dela e rezar por sua conversão, eu respondo que eu já rezo no terço pela conversão dos pecadores, o que a incluiu, mas isso não obsta que eu fique indignada, irada e chocada. Na verdade, nem é necessário amaldiçoá-la porque, como excomungada, ela já está amaldiçoada. 

Quanto à outra, que se pergunta o que São Francisco acharia, a resposta é simples: São Francisco a expulsaria a pontapés da Igreja, talvez até a surrasse ou pior. Essas pessoas não conhecem a São Francisco - e o outro Francisco contribui muito com essa ignorância, em todos os sentidos - e, pior, não conhecem a Cristo! 

Além do mais, um erro não justifica o outro, pois, ainda que todos os seres humanos presentes fossem indignos (e, de fato, o somos!) de receber a Hóstia Santa, mesmo assim um cão jamais seria. Onde foi parar o bom senso? Onde foi parar o respeito ao Sagrado?   

Isso é fruto do C. Vaticano II, da comunhão na mão, em pé, indecentemente vestidos! Quando se tolera o pouco, acaba-se sendo obrigado a tolerar TUDO!   

Isso é fruto do Motu Proprio que relegou a verdadeira Missa a um rito secundário, ao invés de expurgar a missa nova, protestante, da Liturgia Católica! Isso é culpa daqueles que se calaram e ainda se calam diante de tantas ignomínias sendo cometidas por toda a parte, dentro das igrejas, ministrando os Sacramentos a quem não pode recebê-los, pelos mais diferentes motivos.  

Talvez, nisso, aquela segunda criatura tenha razão: nas igrejas, há seres humanos mais indignos de receber a Comunhão do que aquele cão!
Certo nobre cavalheiro de quem me foge o nome, ao ver um padre cometendo um sacrilégio durante a Missa, tirou sua espada e o matou ali mesmo. Não só não foi punido, como serve de exemplo para todos nós. A Igreja de Cristo não é a igreja dos ursinhos carinhosos, mas uma Igreja de Mártires e de Guerreiros. Onde estão as espadas? 

Que Deus tenha piedade de nossa geração!   



Adendo: segundo me informaram, o Blogonicvs publicou uma declaração do Padre Joseph: "Após o ocorrido, uma senhora entrou na sacristia e me disse que fazia a mesma coisa, pegava pedaços da eucaristia e a dava ao cachorro” - http://blogonicus.blogspot.com.br/2014/08/bons-frutos-da-comunhao-na-mao-mulher-da-eucaristia-para-cachorro.html. Ou seja: há muita gente tratando o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo como petisco!!!O Dia da Revelação será uma... revelação para muitos. E nós devemos olhar mais para nós mesmos para ver onde estamos ofendendo a Nosso Senhor para nos emendarmos JÁ!

 
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

2 comentários:

  1. Quem é essa doida? Nossa! Eu estou chocado... Alguém chame o exorcista porque essa mulher está possuída pelo demonio da falta de vergonha na cara. Em reparação de tão horrível pecado eu rezo a oração que Deus ensinou aos três pastorinhos de Fátima: "Santíssima Trindade, eu Vos adoro. Meu Deus, meu Deus, eu Vos amo no Santíssimo Sacramento"! Amém. P.S.: Por que deixam o cachorro entrar na Igreja? Lá não é Pet Shop... É cada uma que aprontam com Nosso Senhor. Esse povo está superando a maldade dos fariseus. P. S.: Excomunguem também a criatura do Facebok que concordou com esse sacrilégio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é caso de exorcismo, sr. José Antônio, mas há influências satânicas nesses comportamentos, sim. O homem moderno se emancipou de Deus, criando suas próprias leis morais e o caminho é mesmo a loucura.

      Devemos mesmo rezar, e muito, fazer reparações, mandar rezar missas reparatórias, pq a situação é grave. Nem foi o único caso, como disse o próprio padre em uma entrevista, como escrevi no adendo. Nesses casos, a excomunhão não precisa ser declarada, pq é automática. E somente o Papa pode levantá-la, se for o caso.

      Embora nos choque, infelizmente não são ações isoladas. Há tempos que se sabe de gente que nem católica é que vai às missas para pegar a Hóstia consagrada para rituais de magia negra. Nos EUA, foi anunciada para os próximos dias uma missa negra, na mesma universidade em que os fieis conseguiram impedi-la há pouco tempo atrás. No anúncio, informam que já têm a Hóstia consagrada. De maneira geral, os Sacramentos estão sendo ministrados a quem não pode recebê-los, ou pq nem é católico ou pq está impossibilitado por viver em pecado mortal. Sabe-se que em várias paróquias se dá a Comunhão a homossexuais "ativos", ou seja que vivem em pecado mortal publicamente. A única exigência que os "padres" fazem é que não se casem, nem civilmente!!!! Mas há tb rumores de casamentos gays sendo realizados na surdina, fora das igrejas. Há tb divorciados (culpados do divórcio), divorciados re-casados ou casais "juntados" que recebem a Comunhão tranquilamente. Enfim, nos perguntamos o que é pior, se animais comungando ou seres humanos em pecado mortal comungando.

      Os cães entram nas igrejas sem oposição pq os padres e os demais fieis deixam. Em tempos de ortodoxia, seriam enxotados a pontapés, ou... nem tentariam!

      O Vaticano II é o grande responsável por esses sacrilégios. E as autoridades da Igreja que olham para o outro lado nesses momentos.

      Excluir

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores