Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de julho de 2014

MENSAGEM DO REV. PADRE FAURE

Un mensaje del Rev. Pe. Faure publicado en el blog "Non Possumus" y que nosotros, de Pale Ideas, firmamos abajo. Tampoco queremos tener parte con los traidores.

Uma mensagem do Rev. Pe. Faure publicada no blog Non Possumus e que nós, do Pale Ideas, assinamos em baixo. Nós também não queremos ter parte com os traidores.


RECADO DADO!



Estimados amigos:

Gracias por las noticias y sus oraciones. 

El que calla otorga: ¡Non possumus! No quiero tener ninguna parte, nullam partem con los traidores en el momento de la entrega de la obra de Monseñor Lefebvre a los modernistas de la Roma que ellos ocupan hasta la hora señalada por Dios para destruirlos y liberar la Iglesia del Padre de la mentira cuya lengua es doble como las de las víboras, buena imagen de la palabra de doble sentido, la ambigüedad, que maneja tan "sutil" y tan pérfidamente el que ustedes conocen bien y sus amigos. 

Que Dios Nuestro Señor y su Santísima Madre, Guardiana de la Fe, nos guarden del pecado más grave contra la Fe. 

Padre Faure. 

EM PORTUGUÊS:
Caros Amigos:

Obrigado pela notícia e suas orações.

Quem cala consente: Non possumus! Eu não quero ter parte alguma, nullam partem, com os traidores no momento da entrega da obra de Monsenhor Lefebvre aos modernistas de Roma que eles ocupam até à hora determinada por Deus para destruí-los e libertar a Igreja das garras do Pai da mentira, cuja língua é partida como a das víboras, boa ilustração da palavra de duplo sentido, a ambiguidade, que maneja tão “sutil” e tão perfidamente aquele que vocês conhecem bem e seus amigos.

Que Deus Nosso Senhor e Sua Mãe Santíssima, Guardiã da Fé, nos guardem do pecado mais grave contra a Fé.

Padre Faure

Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores