Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de julho de 2014

ANIVERSÁRIO DO REV. PE. ERNESTO CARDOZO

Olá, queridos leitores! Hoje é um dia feliz para a defesa da Tradição e da Fé, porque é o aniversário de um grande comandante desse incansável combate: hoje é o aniversário do Reverendo Pe. Ernesto Cardozo. 

A Tradição é devedora de muitas orações em prol desse bom padre que não mede esforços e sacrifícios para levar adiante a missão que recebeu de Cristo e, também, porque não, de seu pai espiritual, Mons. Lefebvre.

Tomo a liberdade de copiar o cartão feito pelo dr. Geovanne Moreira, de Betim, porque perfeito em sua singeleza e precisão. 

Convido a todos a rezarem, hoje, pelo rev. Padre Cardozo!!! 


* * *


Hola, queridos lectores! Hoy es un día feliz para la defensa de la Fe y la Tradición, porque es el cumpleaños de un gran comandante de esta lucha incansable: Hoy es el cumpleaños del Reverendo Padre Ernesto Cardozo.

La Tradición está endeudada de muchas oraciones a favor de este buen sacerdote que no ahorra esfuerzos y sacrificios para promover la misión recibida de Cristo y, también, por qué no, de su padre espiritual, Mons. Lefebvre.

Me tomo la libertad de copiar la tarjeta hecha por el dr. Geovanne Moreira, de Betim, porque perfecta en su sencillez y precisión.

Invito a todos a rezar, hoy, por rev. Padre Cardozo!





"No dia do teu nascimento, já possuis a realeza no esplendor da santidade." Salmo 109,3

Hoje é o aniversário do Pe. Cardozo. Reze por este valente sacerdote!

Para ver mais fotos, clique aqui e aqui.


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores