Pesquisar este blog

domingo, 25 de maio de 2014

Mudando o Evangelho no essencial: Jorge Mario Bergoglio e o fim do Papado!

"... tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (S. Mateus 16:18). Foi assim e aqui que Nosso Senhor Jesus Cristo estabeleceu o Primado Petrino, o Primado de São Pedro, o primeiro Papa da Igreja Católica. 

Os escândalos de Bergoglio não tem mais fim e se tornam blasfêmias indiscutíveis!  Os jornais noticiam mais um desses escândalos:


"Estou aberto a discutir o Primado de Pedro", diz o Bispo de Roma




Oras, quem é esse Francisco Bergoglio para discutir o que Cristo estabeleceu? O que virá depois? Dizer que Deus não existe? 
"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema" (Gálatas 1:8 )

O que diria Pedro a Bergoglio? Oras, diria simplesmente: "Anátema!", Como foram repetindo os Concílios Católicos por dois mil anos todas as vezes que "homens" tentaram mudar a Verdade. O que diria, mais diria São Pedro? Que Bergoglio está certo? Que o Pontificado não há mesmo razão de ser? Que Cristo se enganou? Que não foi isso que Cristo quis dizer? Peraí! Quem diz isso são os malditos heréticos protestantes!!!

E, como se isso não bastasse, Bergoglio convidou - convite aceito - um líder judeu e outro muçulmanos para rezarem com ele pela paz, no Vaticano, sobre os túmulos dos Santos Papas, sobre o altar de Deus!!! Nesses momentos me lembro da Pérola de York e me repito: "não rezarei convosco, hereges, nem direi amém às vossas orações, malditos!". 

São tempos de penitências e orações, CATÓLICOS! Tempos de se cobrir de cinzas e implorar perdão! A fumaça de Satanás já se solidificou! 

Quem é que ainda que vai brincar o jogo do contente da Polyanna e achar essa blasfêmia uma boa coisa? Onde está a Fé dos católicos que lotam as igrejas modernistas aos domingos, batendo palmas como protestantes e achando encantador um blasfemo escandaloso

E que farão agora os imprudentes do "Ecclesia Dei" (IBP, Vianney, Montfort) e os padres "tradicionalistas" que gostam de rezar missa-em-latim sub Bergoglio, que caíram no conto do vigário e deixaram a verdadeira Igreja para se "integrar" à igreja conciliar APÓSTATA? E que fará Fellay, que está, como Jano, falando uma coisas aos "seus" e outra a Roma? Para eles tudo bem que Bergoglio venha a discutir com hereges o Primado Petrino? Canalhas!

Tantos pontos de exclamação são porque estou verdadeiramente indignada com essa blasfêmia!!! E, pior, Bergoglio trata o assunto como algo de "pouca coisa", de menor importância: "estou aberto a discutir"... como se por 2000 anos a Igreja tivesse sido irrazoavelmente intransigente e despótica! Oras! Seu paspalhão fantasiado de papa! Tome tento! Não teme a ira Divina? Não teme a Deus? Deve ser porque não crê em Deus! Ou por ter a visão protestante que a infeliz Companhia de Jesus passou a ter nas últimas décadas de um deus complacente e abobalhado, que tudo perdoa e tudo aceita. 

Anátema seja, Jorge Mario Bergoglio, por cada heresia e blasfêmia que tua boca tem proferido, ditada por teu coração vendido. 

A notícia: http://arautoveritatis.com/2014/05/estou-aberto-a-discutir-o-primado-de-pedro-diz-o-bispo-de-roma.


+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores