Pesquisar este blog

sábado, 1 de março de 2014

Quando o Verde é satânico!

ATUALIDADES INTERNACIONAIS: sobre a moral dos ativistas "verdes" que na Europa Unida decidem o que pode e o que não pode. Desculpem a transcrição de alguns trechos de suas imundícies, mas é necessário entender como eles pensam e o que eles dizem. Porque isso ecoa no mundo todo, e serve de base para os avanços da Agenda Pedofilia no mundo e, principalmente, no Brasil, onde a Lobby Gay abriu a estrada a essas ofensas a Deus. 


O VERDE EUROPEÍSTA ATACA A SUÍÇA E DEFENDE A PEDOFILIA


 
DANIEL COHN-BENDIT (se alguém pensa que ele é judeu por causa do sobrenome, está certo) – O chefe dos verdes europeístas - leia-se os ecochatos da União Europeia - ataca a Suíça. É a mesma pessoa que em vídeo revela: "Não podeis imaginar quanto seja excitante deixar-se despir por um menino de 5 anos".

Daniel Cohn-Bendit foi pródigo, ontem, em um longo discurso retórico contra a Suíça, também é famoso por ter escrito um livro sobre suas experiências eróticas com crianças de 5 anos durante um período que passou como assistente em um centro para crianças.


“Aconteceu muitas vezes que algumas crianças abriam meu zíper e começavam a me acariciar. Segundo as circunstâncias do caso, eu reagir de maneira diferente, mas os desejos das crianças me deram problema. Quando insistiam, então eu também os tocava. Fui acusado de ser um pervertido, e alguém escreveu cartas ao Conselho que indagavam se eu era pago com dinheiro público. Ainda bem que havia terminado meu com trato, se não eu teria sido demitido”. 

E agora prega a moral à Suíça. (Fonte).

Pior que essas perversões não têm fim. Outro "político" italiano, Gian Paolo Vanoli, prega o matrimônio - matrimônio!!!! - não apenas entre pessoas do mesmo sexo - causa ganha para eles! - mas também de grupos de pessoas - "moda" que já temos no Brasil - e entre espécies diferentes, contanto que consintam. Dai que cabe a pergunta: como é que uma espécie diferente do Humano pode expressar seu consentimento? Imagino - e minha imaginação deve ser muito limitada - que estejam se referindo ao animais em geral, ou será que valem também as pedras, a água e os ETs? Mas, será que eles se esqueceu dos cadáveres? Sim, porque as bizarrices que tem direito a ver reconhecido seu "amor" é uma lista sem fim...

Claro está que o que eles pretendem é atingir a Deus, porque "isso" eles vêm fazendo na surdina há tempos. Saíram das cloacas onde viviam apenas para ofender a Deus publicamente, porque já não basta trazer sofrimento às suas vítimas no silêncio, é preciso expô-las como um tributo ao pai deles: o Demônio. 

Se há um holocausto que não seja "O" Holocausto de Cristo Nosso Senhor para nos redimir, não é o das vítimas de uma guerra entre homens, mas o que os ímpios oferecem diariamente ao ídolo deles. Se há missas negras, há holocaustos negros. A vítima? A inocência das crianças. Não apenas de seus corpos, mas principalmente de suas almas. 

E, mais importante que violar as crianças, para eles, é pervertê-las. Esse Cohn-Bendit (que sobrenome mais incriminador!) deixa isso bem claro quando afirma que as crianças "desejavam" tocá-lo. Nenhuma criança acorda um dia desejando o pecado, mas foi induzida a isso. Se não diretamente por esse maníaco, por alguém antes dele, inclusive o Estado. E na Itália, como aqui, as coisas andam a passos largos, lá também estão votando leis que obrigam o ensino de perversões desde a mais tenra idade. E a coisa anda apesar dos protestos dos italianos, o que nos faz indagar para quem legislam os legisladores. Qual o soldo que eles servem. 

Dobremos os joelhos e redobremos as orações, porque nossos olhos ainda não viram tudo e nossos ouvidos ainda não ouviram tudo!

Que Deus se apiede das crianças e as proteja da maldade humana! 


__________________________

Sobre Daniel Cohn-Bendit, ou "Dani vermelho" - hoje "Dani verde" - que encabeçou a revolução conhecida como Maio 1968, informa a Wikipédia: 
"Em 2010 declarou apoio à candidatura de Marina Silva a presidência do Brasil. No segundo turno das eleições assinou documento em apoio à candidatura de Dilma Rousseff. O documento dizia que "por trás de José Serra, a direita brasileira vem mobilizando tudo o que há de pior em nossas sociedades". Ou seja, Dilma tem o apoio de um pedófilo. Vide ainda a Metapedia. E uma entrevista em que se percebe que a Ecologia, os Direitos Humanos e a Pedofilia andam de braços dados

O vídeo em que ele faz essas declarações imorais sobre as crianças que ele violentou:



DIZ-ME COM QUEM ANDAS... 

 
farfalline.blogspot.com.br/2014/09/por-que-nao-marina-silva.html
Clique na imagem para ler a respeito dessa relação no parágrafo intitulado "Voltemos ao tema Partido Verde Europeu". 

  

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores