Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE II

EDITADO EM 21/03/2014: Os comentários filo-comunistas não serão publicados. 




Esse assunto sai um pouco do tema do Pale Ideas, mas não deve ser ignorado. 

Eu sempre digo para nos sermos reféns do que os outros falam. Devemos sempre pesquisar, tirar a prova dos nove, ir atrás, ir à fonte. A Marcha será dia 22 de março próximo. Terá êxito? Será um fracasso? Quem sabe? Quem pode arriscar? Se os "bons" não fizerem nada... fatalmente poderá fracassar. 

O grande problema é que muitos são "ativistas de poltrona", gostam de polemizar na internet e quando a oportunidade aparece... inventam mil desculpas. A última que eu li é que Olavo agora decretou que a Marcha seria uma ideia do próprio PT, e com isso foi capaz de confundir muitas mentes que apenas digerem o que ele diz, sem refletir, sem questionar, sem pesquisar. Pode ser verdade? Pode, neste mundo louco em que vivemos! Mas que sentido faria o PT fazer uma marcha... contra si mesmo! 

Usem o cérebro. E não dogmatizem tudo o que diz este ou aquele que foi catapultado à dama por causa de uma ou duas frases excepcionais!!! Ou seja, por uma lado você fica esperto contra a mídia, por outro se deixa enfeitiçar pela "contra-mídia"? Mas quem é a "contra-mídia"? 




A Marcha pretende comemorar os 50 anos da primeira edição e garantir apoio às Forças Armadas para, constitucionalmente, como foi da primeira vez, intervir no País, quando se fizer necessário. Mais de 100 oficiais (e generais) manifestaram seu apoio à Marcha. Eles não podem ir à rua, porque a Presidente Dilma proibiu as Forças Armadas de saírem à rua esta semana. Dia 31 de Março, comemora-se o 50º da Intervenção Militar constitucional. De que lado você está?

Para refletir um pouco a respeito do assunto, assistam a este vídeo, são apenas uns cinco minutinhos:



Depois, pesquise o tema!
Mais uma informação: nos próximos dias, o governo fará um "retiro" para preparar os "fiscais da internet". Então, não sei se continuaremos no ar ou se seremos calados. Quem se abstiver agora de tomar partido ou simplesmente de pesquisar e buscar a verdade, peca gravemente por omissão.  
AGENDA E ENDEREÇOS DA MARCHA: https://www.facebook.com/familia.com.deus.pela.liberdade. Os organizadores aconselham a não usar camisetas pretas ou vermelhas, para não confundir a Polícia, que cumpre seu dever de conter os baderneiros. 
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores