Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2013

365 Frases de Santos Carmelitas XII

365 FRASES DE SANTOS CARMELITAS X


... continuação


301. Tudo está em confiar totalmente no Coração de Jesus e abandonar-se amorosamente em suas mãos. (Beata Maria Maravilhas de Jesus )

302. A Trindade Santíssima, eis a nossa morada, a nossa “casa”, a casa paterna, da qual nunca devemos sair. (Beata Elizabete da Trindade)

303. Oh, como sou feliz por me ver imperfeita e ter tanta necessidade da misericórdia do bom Deus no momento da morte. (Santa Teresinha do Menino Jesus)

304. A vida é curta, a eternidade é sem fim…Façamos de nossa vida um sacrifício contínuo. Que todos os instantes de nossa vida sejam para Ele só… (Santa Teresinha do Menino Jesus)

305. Ao pobre que está despido vestir-se-á; à alma que se despe de seus apetites, quereres e não quereres, vesti-la-á Deus com a sua pureza, gosto e vontade. (São João da Cruz)

306. Confie tudo à SS. Virgem. Reze-lhe sempre o Terço para que Ela guarde não só sua alma mas também seus assuntos. (Santa Teresa dos Andes)

307. Ó Cristo, que minha vida seja uma irradiação de vossa vida. (Beata Elizabete da Trindade)

308. O que Deus busca, é a solidão do coração e esta, podemos ter mesmo no meio do mundo. (Beata Maria Maravilhas de Jesus)


309. Ó Mãe, que grande segredo de perfeição e de santidade é a vida sob teu olhar e junto de teu coração. (Serva de Deus Madre Maria José de Jesus)

310. Quando criança, minha mãe tinha o costume de nos fazer rezar e de nos ensinar a ser devotos de Nossa Senhora. (Santa Teresa de Jesus)

311. Vosso Divino Filho nada deixou por fazer. Concedeu aos pecadores tão grande benefício como este da Eucaristia. (Santa Teresa de Jesus)

312. O fruto do sofrimento é estar cada dia mais perto de Deus. (Beata Maria Maravilhas de Jesus)

313. Esta Mãe da divina graça vai preparar minha alma para que sua filhinha seja uma imagem viva, admirável, de seu Primogênito, o Filho do Eterno. (Beata Elizabete da Trindade)

314. Só se adquire a ciência da cruz, carregando-a nos ombros. (Santa Teresa Benedita da Cruz)

315. Que formosa é a devoção do Rosário! O mais eficaz, tanto para a conversão como para o maior fervor da vida, é a recitação do santo Rosário. Ele dará a sua Mãe tudo quanto lhe pedires. (Beata Maria Maravilhas de Jesus)

316. Sente-se uma grande paz, quando se é absolutamente pobre, quando só se conta com o bom Deus. (Santa Teresinha do Menino Jesus)

317. É preciso morrer a si mesmo para viver escondido em Cristo. (Santa Teresa dos Andes)

318. Nada te perturbe – Nada te espante – Tudo passa – Deus não muda – A paciência tudo alcança – Quem a Deus tem – Nada lhe falta – Só Deus basta. (Santa Teresa de Jesus)

319. O Senhor não envia a dor, senão para maior bem das almas. (Beata Maria Maravilhas de Jesus)

320. Tenho para mim que o sacrifício não é mais que: o amor posto em ação. (Beata Elizabete da Trindade)

321. A cruz serve de bastão para acelerar a marcha para o cume. (Santa Teresa Benedita da Cruz)

322. Não tema amar demais a SS. Virgem, jamais você amará bastante, e Jesus ficará contente, pois a SS. Virgem é Sua Mãe. (Santa Teresinha do Menino Jesus)

323. Ele está sempre vivo, sempre operando em nossa alma. Deixemo-nos edificar por Ele. (Beata Elizabete da Trindade)

324. Sacratíssima Rainha dos anjos e dos santos, faça-nos viver na terra de modo a ganhar o céu. (Serva de Deus Madre Maria José de Jesus)

325. Quem se encontra mais no alto, tem que recear mais e confiar menos em si próprio. (Santa Teresa de Jesus)

326. O bom Deus, que conhece as recompensas que Ele reserva a seus amigos, gosta, muitas vezes, de fazê-los ganhar seus tesouros por meio de sacrifícios. (Santa Teresinha do Menino Jesus)

327. Uma alma unida e identificada com Jesus pode tudo. E parece-me que só pela oração se pode alcançar isso. (Santa Teresa dos Andes)

328. Como é grande o poder desta Majestade que em tão breve tempo sabe enriquecer as almas com tesouros inenarráveis, imprimindo nelas verdades tão sublimes! (Santa Teresa de Jesus)

Desculpem, mas no original faltam as frases de 329 a 341. Se as encontrar, publicarei depois.

CONTINUA...

Inscreva-se para receber as publicações do Pale Ideas: Delivered by FeedBurner
.

Leitores