Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ação Contrarrevolucionária: Não ter vergonha de Cristo!

Ação Contrarrevolucionária 

“Portanto, todo aquele que der testemunho de Mim diante dos homens, também Eu darei testemunho dele diante do meu Pai que está no Céu. Aquele, porém, que Me renegar diante dos homens, também Eu o renegarei diante do meu Pai que está no Céu”. (São Mateus 10,32-33.)

"Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho do Homem também dele se envergonhará, quando vier na sua glória e na de seu Pai e dos santos anjos"
. (São Lucas 9,26.)
 

“EU NÃO ME ENVERGONHO DE CRISTO”


Leonardo Przybysz
 
A Associação pela Cultura Cristã Padre Piotr Skarga, de Cracóvia (Polônia), através de sua seção estudantil Cruzada, Jovens na Vida Pública, lançou em março a campanha Não me envergonho de Cristo, inspirada no Evangelho de São Mateus “Aquele que se envergonhar de Mim diante dos homens, Eu também me envergonharei dele diante do Meu Pai” (10, 33).

A campanha consiste na difusão de um chaveiro de metal, a ser sempre levado em lugar bem visível, no qual há de um lado uma cruz em relevo com a frase “Eu não me envergonho de Cristo”, e do outro lado a referida frase de São Mateus.

A campanha tem como objetivo despertar a consciência dos poloneses para a afirmação pública da fé em Deus, que certos órgãos da União Européia e da mídia laica procuram ridicularizar. Realizada através do correio e também em paróquias, escolas, instituições e meios estudantis, a campanha alcançou grande sucesso, tendo sido distribuídos até o momento mais de 354.200 exemplares do chaveiro.

Leitores