Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nota do blog sobre o "Importante" Comunicado de Pe. Maret

NOTA DO BLOG 

 

SOBRE O "IMPORTANTE" COMUNICADO DO PRIOR DE SÃO PAULO



Eu aguardo a resposta de padre Maret a um e-mail meu, para também me manifestar PUBLICAMENTE, como outros fizeram. Não sei se me responderá, mas eu costumo dar o benefício da dúvida, não sou como uns e outros que distribuem excomunhões por todos os lados como fossem o próprio Rei Salomão! 


Mas deverei me manifestar porque foi a mim também que o padre se referiu (e publicamente) ao disparar uma saraivada de acusações mentirosas, frutos de uma mente perturbada. O primeiro blog que ele menciona é meu. E ele sabe disso.

Mas serenamente posso adiantar que padre Maret mentiu
. Após a resposta dele, ou se não a enviar a tempo, eu vou refurar suas mentiras. Porque é mentira o que não é verdade. E ele faltou com a verdade em alguns pontos. Se contradisse em um.

Se alguém não quiser mais receber meus emails, porque,
por meros respeitos humanos, prefere seguir, em um obedientismo cego e estulto (e nada virtuoso), um padre que falta à verdade e à caridade, pode me avisar. Não sou melindrosa.Mas se lê esta nota, quero crer que continuará a querer ler meus emails e as atualizões do blog.

Em união de orações  e esperando que o pobre padre caia em si...

GdA


Editado em 25/09/12: Aqui está o comentário prometido: "Enfim, comento...


.

Leitores