Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um pequeno esclarecimento

Eu não entendo certas pessoas... 

Como todo blog, este também recebe comentários - que são publicados sob moderação - e agradece. Os comentários são sempre bem vindo porque são um dos termometros de como anda o blog: seus acertos, seus desacertos... 

Aqui também há comentaristas de todo tipo: os sensatos, os maleducados, os de grande conteúdo, os idiotas... Como a publicação depende de permissão, obviamente que aqui a peneira funciona. Não sou do tipo que cai na tentação de publicar um comentário apenas para retrucá-lo! Minha melhor resposta é sempre o silêncio.

Como parece que nem todos lêem as recomendações  que eu, como os demais blogueiros, me dei ao trabalho de elaborar. Nem mesmo o cabeçalho do campo de comentários... Resolvi fazer este lembrete. Quem sabe os comentaristas que eu costumo vetar leiam este post também. E até o fim. Porque o que mais me aparece é comentário deixando claro que não se leu o texto todo: a pessoa limitou-se a ler até onde o "sangue ferveu" e passa a fazer elocubrações estranhas e desinteressantes. Pura perda de tempo. Aqui não publico. 

O que mais me intriga é alguém não-Católico querendo comentar em blog Católico... Puro espírito de contradição (comprovado sua filiação?) ou simples estupidez? Nunca saberei! 
O que sei é que aqui só comenta Católico. Quando muito, um não-Católico sensato, que queira se converter. Aqui não há espaço para diálogo interreligioso ou ecumênico: errou de blog, deveria procurar alguém ligado à CNBB.

O cabeçalho dos comentários:
Este é um blog de assuntos CATÓLICOS ou de interesse CATÓLICO. 
Se você é CATÓLICO e tem dúvida, sugestão ou reclamação, faça-o aqui, educadamente e com espírito de cooperação. Agradecemos vivamente. 
Se vc não é CATÓLICO, pode comentar se não falar abobrinhas.
Apesar de ter deixado aberta a possibilidade de comentar anonimamente, por princípio não publico comentários anônimos, por óbvias razões. Se não quer se expor... pq ainda assim quer dar sua opinião? Isto é algo que me intriga!

Para contato privado, use o formulário aqui. O comentário não será publicado e responderei assim que possível. Se for o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores